Connect with us

GERAL

Churrasco reúne fãs do cantor Amado Batista na zona rural de São Julião

Publicado

em

Um churrasco realizado neste domingo, 09 de dezembro, na localidade Alto Alegre, zona rural de São Julião – PI reuniu um grupo de fãs do cantor Amado Batista.

O evento aconteceu na Chácara de Ambrósio e foi organizado por Josean Pereira, Ambrósio, Jermando e Francisco Filho e foi regado a muita degustação e claro, música do cantor Amado Batista.

Ambrósio, proprietário da chácara, é fã de carteirinha do cantor Amado Batista e possui a coletânea completa e original do artista em CD, DVD e também em vinil que ficou exposta durante todo o evento.

Ambrósio é fã do cantor Amado Batista – Foto: Portal É Notícias

Em entrevista ao Portal É Notícias, Ambrósio disse que é motivo de muita alegria se reunir com amigos e compartilhar um pouco da música e da história de seu cantor favorito.

“Sou um grande fã do cantor Amado Batista. Conheço toda a sua carreira e obra musical. Ele lançou seu primeiro disco de vinil compacto em 1976 e de lá para cá já lançou 36 discos. Tenho toda a sua coleção em CD, DVD e vinil. Estou muito feliz por poder compartilhar com os amigos um pouco do carinho e admiração que tenho pelo grande Amado”, disse Ambrósio.

Para Josean Pereira, o evento que se encontra em sua segunda edição, deve continuar pelos próximos anos.

Publicidade
Josean Pereira disse que o evento será realizado outras vezes – Foto: Portal É Notícias

“Agradeço ao meu amigo Ambrósio pelo carinho e recepção que ele teve conosco. O evento foi realizado pela primeira vez em 10 de dezembro de 2017 e este ano veio mais forte e com mais pessoas participando. Se Deus quiser pretendemos organizar mais vezes e esperamos que o Amado Batista fique sabendo de nosso encontro”, disse o organizador Josean Pereira.

Dentre as autoridades que estiveram presentes no evento, o prefeito de São Julião – PI, Dr. Jonas; o ex-prefeito Carlos Alberto de Alencar, o Carlão; o ex-vereador, Leureny Sobrinho; ex-vereador, João Abrão; ex-vereador, Rosssiny de Nini; o empresário Joviano Alencar; empresário Moisés Alencar; empresário José Pedro Beniz; o médico Dr. Samuel Alencar; o odontólogo, Dr. Paulo Bruno; o advogado Davi Junior; o secretário de Esporte, Josean Pereira; dentre outros.

Veja as imagens:

Fonte: É Notícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS