Connect with us

Gente em Evidência

Ciro Nogueira e Iracema Portella curtem show de Wesley Safadão em Teresina

Publicado

em

Na última sexta feira aconteceu no Theresina Hall o Garota White, uma festa como outra qualquer mas que todo mundo se veste de branco e acha que tudo no evento vai ser diferente por causa da cor roupa. Ledo engano, bebê.

Fora os preços estratosféricos cobrados sem a menor cerimônia, serviços ou contrapartida oferecida, nada, mas absolutamente nada num show do Wesley Safadão, pelo menos aqui em Teresina, poderia ser diferente dos outros, exceto por um único detalhe: o camarote promovido pela Deputada Federal Iracema Portela (muito bem acompanhada pelo esposo o Senador Ciro Nogueira) que tinha como objetivo reverter o dinheiro da venda dos ingressos para a AMA – ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DOS AUTISTAS DO PIAUÍ e que obviamente concentrou nomes de peso do high e da política piauiense, como há tempos não se via em um evento do tipo.

O serviço fôra impecável, sendo honesto e cumprindo exatamente o prometido: all inclusive! Com espaço exclusivo, hostess exclusivas, bebida de qualidade servida quase até o último minuto do evento e os quitutes inexplicáveis do master chef Ferdinand Silveira. No comando de tudo isso, Marta Vasconcelos e o seu staff irrepreensível; a assessoria de imprensa impecável de Natacha Maranhão e claro, o glamour próprio de quem nasceu bonita, inteligente e articulada: Iracema, que ainda tratou de botar no mundo (e no camarote) uma filha mais bonita (e mais bem acompanhada) que a outra, há se reconhecer! BENZA DEUS!

O resultado não poderia ser outro e o comentário mais ouvido da noite foi: “A Deputada já pode assinar um camarote vip em todos os grandes eventos do Piauí!” Mas salvo engano, acho que ela pretende bem mais que isso… Mas… de uma forma ou de outra, a atitude merece aplausos. Muitos. Porque cumpriu um papel social muito importante e para uma causa que muitas vezes não é tão lembrada: a do autismo!

POR MAIS AÇÕES COMO ESSA!

Publicidade

CONFIRA QUEM PASSOU PELO MELHOR ESPAÇO DO SHOW- POR RAULINO NETO

IMG_0104
A Deputada Iracema com a presidente da AMA, Rosália Oliveira, e parte da equipe.

IMG_0121
Eles protagonizaram muitas cenas de puro romance…

IMG_0017IMG_0022IMG_0063  IMG_0164
Um dos nomes mais respeitados do cenário político piauiense, Freitas Neto, ao lado da filha Kiki Freitas e outros amigos, que formaram grupo pra lá de animado no camarote com renda revertida para a AMA.

IMG_0168
Julio Arcoverde ao lado da sua Marcela

IMG_0188IMG_0235
A anfitriã com André Braga e Maria Amélia Melo

IMG_0242
O momento selfie dos anfitriões da noite

IMG_0340Cynthia Portella e Geovani Filho

 

 

Fonte: OOlho

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS