Connect with us

GERAL

Cliente tem ataque de fúria e quebra porta de vidro de agência bancária no Piauí

Publicado

em

Um cliente quebrou uma das portas de vidro da fachada da agência do Banco do Brasil de Cocal, município da região Norte do Piauí.

De acordo com testemunhas, a agência havia acabado de fechar as portas do setor de atendimento interno quando o homem chegou, poucos minutos depois das 14 horas, sendo impedido de entrar pelos seguranças.

Ainda segundo testemunhas, diante da recusa, o cliente se revoltou e muito alterado, passou a proferir palavras de baixo calão contra os vigilantes e ameaçou de quebrar a porta do departamento caso não fosse atendido. Ao deixar o local, o homem teria forçado a porta de vidro com as mãos de forma violenta e acabou quebrando-a.

O Blog do Coveiro entrou em contato com a administração da agência bancária, mas foi informado que o banco não iria se pronunciar sobre o ocorrido.

Um agente de Polícia Civil lotado na delegacia de Cocal informou que as autoridades competentes já tomaram conhecimento e estão tomando as devidas providências, inclusive, o autor já foi identificado e será intimado a prestar esclarecimentos sobre o caso nos próximos dias.

Publicidade

Devido a lei de abuso de autoridade, o policial não pode revelar a identidade do investigado e/ou repassar maiores detalhes sobre o acontecido, mas ao ser questionado em quais delitos o indivíduo vai ser indiciado, respondeu que apenas pelo crime de dano, haja vista que os vigilantes não quiseram o representar criminalmente.

Fonte: Blog do Coveiro

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS