Connect with us

GERAL

CMDCA de Vera Mendes divulga lista de inscrições homologadas do processo de escolha do Conselho Tutelar

Publicado

em

O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes- CMDCA,  de Vera Mendes, através da Comissão Especial Eleitoral,  divulgou a lista  de inscrições homologadas  dos membros do  processo de escolha  para o Conselho Tutelar.

Os candidatos estão habilitados a participarem da capacitação, que acontecerá nos dias 20 e 21 de junho, das 08 às 18h, no auditório da Prefeitura Municipal, a qual,  terá como conteúdo programático o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e demais legislações pertinentes.

É  obrigatória a presença de todos os candidatos na capacitação,  classificados em no mínimo 75% da carga horária ofertada, o que será confirmada através da lista de presença, sob pena da sua eliminação.

O exame de conhecimento específico será aplicado no dia 7 de julho de 2019. A prova objetiva conterá 40 (quarenta) questões de 05 (cinco) alternativas cada, e versará acerca do Estatuto da Criança e do Adolescente e legislação correlata, sendo que nesta o candidato deverá obter a nota mínima de 6,0 para ser aprovado.

O resultado final da prova de conhecimento específico será divulgado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, no dia 19  de julho  de 2019.

Publicidade

 

Veja a lista das inscrições homologadas:

Tauane Vieira Pereira de Sousa

André de Sousa Vera

Ivanildo Antunes

Publicidade

Genivan Osmundo da Silva

Margarete Mendes Vera

Débora Josefa Xavier

José Ronildo Machado da Silva

Maria Lucivalda da Vera Sousa

Publicidade

Arlete Damasceno de Sousa

Leyane Rodrigues Carvalho Sousa

Genaro  Alberto dos Santos

Roberto Carlos Carvalho Siqueira Martins

Ismael Domingos Sousa

Publicidade

Regiane Teresa Rodrigues

Raiula Maria de França

Ivirlange  Silva Veloso

Marciel José de Sousa

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS