Colombiano morre em acidente envolvendo três veículos no Piauí
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 20/05/15

Colombiano morre em acidente envolvendo três veículos no Piauí

O colombiano Miguel Sanchez, 23 anos, morreu na tarde desta terça-feira (19) em um acidente na avenida dos Expedicionários, bairro São João, zona Leste de Teresina. A vítima descia a ladeira seguindo para a zona Sudeste quando colidiu com uma caminhonete e um caminhão que seguia no mesmo sentido.

A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido após o condutor da moto não perceber que a caminhonete estava entrando na avenida. O caminhão reduziu a velocidade para o carro passar, mas a moto teria tentado uma ultrapassagem e acabou batendo nos dois veículos. Miguel morreu na hora. Um capacete foi achado perto da moto e outro debaixo do caminhão.

De acordo com a polícia militar, duas pessoas estariam na moto: a vítima e um outro homem não identificado. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu por ter sofrido escoriações e foi levado para um hospital da cidade.

“Chegamos aqui e já encontramos essa cena. Estamos fazendo o isolamento do local e vamos apurar como tudo aconteceu”, afirmou o cabo B. Sales, do 8º Batalhão da Polícia Militar.

O irmão da vítima, que também é colombiano, compareceu ao local, mas não quis falar com a imprensa. Confirmou apenas que o irmão veio ao Brasil para estudar e estava morando no país há um ano.

Segundo o motorista da caminhonete, o engenheiro Sérgio Teive, o motoqueiro tentou ultrapassar um caminhão e não viu a caminhonete entrando na avenida. “Eu estava na avenida Sebastião Portela, fui fazer a conversão na avenida dos Expedicionários quando ele bateu no meu carro e caiu da moto”, disse o condutor do carro preto de placa NIC-6951.

Domingos da Silva, motorista do caminhão, se assustou com o acidente e freou bruscamente. “Não tem como não se assustar quando você vê duas pessoas batendo na sua frente e caindo. Foi rápido e fiquei bastante assustado”, declarou.

O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local para recolher o corpo. O CIPTRAN também foi ao local para realizar os procedimentos legais.

O Instituto de Criminalistica foi acionado para periciar o local. Por conta disso, a avenida foi interditada nas duas vias. Para os condutores que estão seguindo no sentido da avenida Joao XXIII, o desvio está sendo feito na rua Agnelo Pereira da Silva. Condutores que vem da Joao XXIII estão sem acesso a Avenida dos Expedicionários.

 

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Fies pode ser renovado até 30 de novembro

Estudantes que têm contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) firmados até o segundo semestre de 2017 têm até o dia 30 de novembro para renovar o financiamento. O prazo,

Reajuste de 12,5% do Bolsa Família já está sendo pago

Desde segunda-feira (18), cerca de 13,9 milhões de famílias passaram a receber o Bolsa Família com o novo valor médio: passou de R$ 162,07 para R$ 182,31. No total, o

GERAL

Desnível de pista provoca acidente e 45ª morte na BR-135

Mais um acidente com morte foi registrado na BR-135. Desta vez, a vítima foi um homem de 51 anos que capotou seu veículo, um Celta,  no quilômetro 233 da rodovia,