Connect with us

GERAL

Com suspeita de Covid-19, primo de Ciro Nogueira é entubado na Unimed

Publicado

em

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), e pré-candidato a prefeitura da cidade de Pedro II neste ano pelo PSD, o empresário Nogueira Neto, está entubado na Unidade de Terapia Intensiva( UTI) do Hospital Unimed Primavera, com suspeita de contaminação pelo novo Coronavírus. Seu estado de saúde é grave, após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória na noite desta quinta-feira (02/04).

A notícia de sua internação, nesta semana,  foi publicada no perfil da ex-prefeita de Pedro II, Neuma Café, e também no do próprio Nogueira Neto, pela família. Primo do senador Ciro Nogueira, Nogueira Neto disputará pela oposição. O senador apoia o atual gestor, prefeito Alvimar Martins. O hospital ainda não divulgou um boletim atualizado sobre o estado de saúde do corretor de imóveis.

De acordo com comunicado feito pelos seus familiares, seu quadro clínico é estável, apesar de grave, e segue em acompanhamento médico. “A família aguarda os resultados dos exames para a identificação da doença. pedimos orações a todos, para que ele se recupere o mais breve possível”, diz trecho de nota assinada por sua esposa e filhos.

 Com informações do Blog Primeira Mão 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS