Connect with us

GERAL

Comandante da PM diz que reforçou municípios para campanha eleitoral

Publicado

em

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto Gomes, disse que a corporação já iniciou o envio de reforço policial a cidades no interior do Piauí por causa das eleições municipais. Ele afirma que já foi autorizado também o deslocamento de mais policiais para todos os municípios cinco dias antes da eleição.

“Já temos reforço nos municípios com acirramento político, como Fronteiras, Esperantina, Paulistana. Estamos atuando fortemente no período eleitoral e com a descentralização dos comandos, permite que próprio comandante da região possa se fazer presente. O governador já autorizou o deslocamento de tropas para garantir a segurança do pleito”, declarou Carlos Augusto.

Sobre a explosão do caixa eletrônico ocorrido nesta madruga no bairro Piçarreira, zona Leste, o comandante informou que a Polícia Civil deverá fazer as investigações e avaliou que o número de explosões neste ano foram menores que o ano passado.

“Estamos prevenindo muito esses ataques a caixas eletrônicos e roubos a bancos com o reforço do policiamento do dia 25 ao dia 10 de cada mês nas cidades. Este ano só tivemos 22 registros de explosão, número bem menor que o do ano passado e dois assaltos a bancos que foi em Curimatá e São Miguel do Tapuio, que está sob o acompanhamento da Polícia Civil e deverão estar sendo presos”, afirmou o comandante.

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS