Connect with us

GERAL

Comitiva de Vera Mendes participa de ‘Caravana pela paz no trânsito em defesa da vida’ em Picos

Publicado

em

 Uma comitiva da cidade de Vera Mendes, participou nesta quarta-feira, 08, da “Caravana pela paz no trânsito em defesa da vida”. O evento é uma iniciativa da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Piauí em parceria com a Prefeitura Municipal de Picos.

O evento contou a presença de diversos segmentos da sociedade civil organizada e do poder público. Do município de Vera Mendes, estiveram presentes, a secretária de Saúde, Gardênia Oliveira, secretária de Educação, Elisângela Marques, secretária de Assistência Social, Andréia Sampaio,  a Conselheira Tutelar, Kalinne, representando o CMDCA,  Aparecida representando a Câmara de Municipal  de Vera Mendes, Daniela.

A Caravana do Ministério Público Pela Paz no Trânsito é um projeto educativo, que tem como  objetivo  conscientizar a população sobre a importância do cumprimento das regras de trânsito.

Com programação diversificada, o evento teve início na Universidade Federal do Piauí de Picos, e seguiu durante todo o dia em espaços alternativos.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS