Convênio do Sesi garante intercâmbio de 50 alunos do Piauí nos EUA
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 15/03/18

Convênio do Sesi garante intercâmbio de 50 alunos do Piauí nos EUA

O presidente do Conselho Nacional do Sesi (Serviço Social da Indústria), ex-ministro João Henrique Sousa, esteve em agenda nos Estados Unidos, no estado do Colorado, onde fechou um convênio para o Programa Conexão Mundo. O projeto viabilizará o intercâmbio, no Colorado, de 500 estudantes brasileiros, sendo 50 do Piauí.

João Henrique teve uma audiência na cidade de Denver, com o governador do estado do Colorado, John Hickenlooper, quando assinou o convênio.

“Concluímos o intercâmbio de jovens a ser patrocinado pelo Conselho Nacional do Sesi. 500 jovens farão intercâmbio no estado do Colorado,  e em conjunto Sesi e Fiepi, no Piauí, teremos um grupo de 50 jovens do Piauí que participarão desse intercambio em 2018”, acrescentou.

Os alunos que farão o Programa em 2018 são de escolas mantidas pelo Sesi.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Picos

Correios: Banco Postal na região de Picos poderá ser desativado

A direção nacional dos Correios deve fechar 114 agências do Banco Postal nos pequenos municípios do Piauí até o dia 10 de julho. Entre elas as da região de Picos.

GERAL

Detran-PI tem novo diretor-geral

O governador Wellington Dias anunciou nesta terça (11), o advogado Garcias Guedes Rodrigues Junior como novo diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI). Ele é pós-graduando em Direito Civil e

Caracol é a porta de entrada do Parque Nacional da Serra das Confusões

Caracol é a porta de entrada para o Parque Nacional da Serra das Confusões que também estende sua área pelas cidades de Alvorada do Gurgueia, Bom Jesus, Brejo do Piauí,