Connect with us

GERAL

Coronel Edwaldo Viana deixa hospital após 17 dias internado

Publicado

em

Após 17 dias de internação, o Coronel Edwaldo Viana deixou nesta sexta-feira, 26, o Hospital da Polícia Militar, onde fazia tratamento para recuperação da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do militar.

Em nota divulgada, Viana agradeceu e destacou que a luta continua. “A Luta continua. Essa vida é só uma passagem, o que vale é o amor que oferecemos as pessoas. Toda honra e glória. Atribuo ao Nosso Pai Celestial que através das orações dos familiares e amigos deu-me uma segunda chance de vida”, frisou.

Foto: Divulgação/Ascom

Internado no dia 9 de março, com 50% dos pulmões comprometidos, Edwaldo Viana havia testado positivo para Covid-19 dois antes da hospitalização. O militar foi internado e em seguida transferido para uma Unidade de Terapia Semi-Intensiva do Hospital da Polícia Militar, em Teresina.

Viana foi comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos entre 2016 e 2020 quando foi exonerado do cargo. Em 2020, ele disputou o cargo de prefeito de Picos, onde ficou com a terceira colocação, obtendo 5,59 dos votos.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS