Connect with us

GERAL

Corpo de Bombeiros de Picos alerta organizadores de festas para fazer a solicitação de vistoria

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros de Picos alerta os organizadores de festas e prévias carnavalescas para procurarem o órgão para dar entrada em uma solicitação de vistoria ou na análise de projeto. De acordo com o tenente Rangel Martins, com essa solicitação o Corpo de Bombeiros faz a vistoria para analisar as medidas de combate a incêndio e pane no local.

Segundo o tenente, a procura tem sido boa por parte de proprietários, ele orienta que as pessoas devem fazer a regularização das festas com antecedência, pois dois dias antes não dá tempo de o órgão fazer a análise e a vistoria do local.

O tenente conta que são verificados vários pontos em eventos temporários, entre eles a delimitação de público. “Se houver a delimitação de público, o responsável por esse evento tem que dar entrada no projeto técnico antes, o bombeiro faz essa análise e aí após isso, ele dá entrada também na vistoria e o Corpo de Bombeiros vai até o local e faz as medidas das vistorias de medidas de combate ao incêndio”, disse.

O não registro pode acarretar em notificações é e dado um tempo para o organizador do evento providenciar as medidas de proteção.

 

Publicidade

 

Fonte: Grande Picos


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS