Connect with us

GERAL

Criança de Pio IX sofre com doença e família necessita de ajuda para tratamento. Ajude!

Publicado

em

Residente na cidade de Pio IX, a 420 quilômetros de Teresina, Vitor Gabriel de apenas 03 anos de idade, sofre com dois problemas de saúde. Um deles é a Talassemia que foi diagnosticada em dezembro de 2017 quando a criança tinha seis meses de vida. A outra doença que surgiu mais recente e ainda não foi diagnosticada está acometendo o órgão genital.

Claudiene é mãe da criança e explica que devido não obter resultados satisfatórios em Teresina teve que se deslocar para a cidade de Crato no Ceará onde está com a criança. Além da doença – a talassemia – diagnosticada há 03 anos atrás, Vitor Gabriel está sofrendo com dores no órgão genital, o que causa inchaço e muita vermelhidão.

“Descobri a doença, a talassemia, ele tinha seis meses de idade. Comecei o tratamento em Teresina, mas devido não haver muito resultado fui para o Crato onde venho fazendo o tratamento e, de uns três meses para cá apareceu esse problema no órgão genital dele. O órgão fica ereto. Ele sente muito dor, fica inchado e muito vermelho. Já fizemos muitos exames com a médica dele e outros pediatras só que até agora ainda foi detectado o problema”, explicou. “Ontem, dia 01 de dezembro, fiz outra bateria de exames para ver se consta alguma coisa”, acrescentou.

Claudiene ressaltou que por conta da Talassemia que é uma doença no sangue e foi o primeiro problema diagnosticado, a imunidade de Vitor Gabriel é baixa, deixando ele vulnerável, ou seja, com facilidade de contrair infecções, gripes, febre entre outros problemas. Com o aparecimento do coronavírus, as despesas com Vitor aumentaram ainda mais.

“Depois que apareceu o coronavírus as despesas aumentaram porque a imunidade dele é muito baixa e não posso ficar andando em transportes públicos”, acrescentou. “Já gastamos muito com consultas, exames, medicação e viagens. É muita despesa”, disse.

Publicidade

Saiba com ajudar!

A família encontra-se sem com dificuldades financeiras para custear as despesas de exames, consultas, viagens, alimentação entre outras necessidades. Por conta disso estão mobilizando campanhas beneficentes para angariar recursos e custear o tratamento da criança.

Os familiares disponibilizam dados bancários da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. As pessoas interessadas em ajudar podem efetuar depósito nas seguintes contas abaixo.


Caixa Econômica Federal

Agência: 0639

Publicidade

Op: 013

Conta: 118164-1

Titular: Claudineia Santos Silva (Tia)


Banco do Brasil

Agência: 3910-1

Publicidade

Conta: 16850-5

Titular: Claudiene Santos Silva (Mãe)

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS