Connect with us

GERAL

Criança sobrevivente no Piauí é destaque na TV Globo

Publicado

em

O programa Fantástico, da Rede Globo, deu destaque ao caso do menino Bruno Pessoa, de 8 anos, que sobreviveu a um acidente, na semana passada, onde um galho atravessou seu corpo.

Segundo mostrou reportagem feita por Neyara Pinheiro, da TV Clube, o garoto ficou quase 24h com o galho enfiado e por muito pouco não teve um órgão vital atingido, como os pulmões ou o coração.

Os pais de Bruno, Piatan e Nonata, estavam felizes pela história que, segundo os médicos disseram, “daria para fazer um filme”. A reportagem foi até o exato local onde tudo aconteceu, na localidade Brejo das Meninas, próximo à cidade de Santa Filomena.

Bruno estava com um amigo da mesma idade brincando. Subiu numa árvore e caiu em uns galhos pontiagudos. Um deles atravessou o seu corpo. Por sorte um morador –o único que tem carro- havia acabado de abastecer sua caminhonete. Levou o garoto até o hospital de Santa Filomena. Deste seguiu numa ambulância para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Bruno está bem e deve receber alta nesta terça-feira (28/06).

Clique aqui e assista a reportagem na íntegra.

Publicidade

Fonte: OOlho

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS