Connect with us

GERAL

Cursinhos anunciam preparatórios para Tribunal de Justiça do Piauí

Publicado

em

Cresce a expectativa para o lançamento do edital do concurso do Tribunal de Justiça do Piauí, principalmente após a declaração do presidente do TJ/PI, desembargador José Ribamar de Oliveira, de que o documento deve ser divulgado em março.

Enquanto a comissão que coordena o certame organiza os detalhes para o anúncio das mais de 100 vagas, muitos concurseiros já se preparam para a prova com base no último edital.

Em Teresina, os preparatórios já confirmaram turmas direcionadas para os cargos de analista judiciário (área judiciária) e oficial de justiça, ambos de nível superior, para formados em Direito. 

“Essa é a hora de definir o cargo, adquirir um curso e organizar a rotina de estudos”, disse o coordenador do CEV Concursos, Márcio Lima. Segundo ele, quem estuda para outros concursos nas áreas de Direito ou analista administrativo pode agregar conhecimento com essa turma do TJ/PI. “Tem o mesmo foco, com disciplinas em comum. Inclusive serve como base para concursos que estão por vir, como IFPI, INSS, etc”, explica Márcio Lima.

De acordo com o último edital do Tribunal de Justiça do Piauí, o salário é acima de R$ 6 mil, além do reajuste de 12% anunciado este ano. “É uma ótima oportunidade, e sempre é possível passar, depende da dedicação”, pontua Márcio Lima.

Publicidade

Da Redação
[email protected]

Facebook

MAIS ACESSADAS