Connect with us

GERAL

Defensoria permanece em regime de trabalho remoto até dia 15 de abril

Publicado

em

A Defensoria Pública do Estado do Piauí permanece em regime de trabalho remoto até o dia 15 deste mês. A prorrogação do regime remoto, antes estabelecido pela Portaria Conjunta GDPG/CG Nº 004/2021, foi posteriormente prorrogado pela Portaria Conjunta GDPG/CG Nº 005/2021, data de 31 de março de 2021. Ambos documentos foram assinados pelo defensor público geral Erisvaldo Marques dos Reis e pela então corregedora-geral Ana Patrícia Paes Landim Salha.

A prorrogação do regime de trabalho remoto foi decidida considerando, entre outros pontos, os dados divulgados pelo Governo do Estado do Piauí (http://coronavirus.pi.gov.br/) que continuam a evidenciar o aumento substancial de novos casos confirmados de Covid-19, de óbitos, de ocupação de leitos clínicos e de UTIs, públicos e particulares, tanto em Teresina como no interior do Estado, sobressaindo-se assim a imperiosa necessidade de continuar os esforços para assegurar o cumprimento e a eficácia das medidas sanitárias em vigor e aumentar os índices de isolamento social, como forma de reduzir a progressiva propagação do novo coronavírus.

É considerada ainda a Portaria 746/2021 -PJPI/TJPI/SECPRE, que prorrogou para o dia 07 de maio de 2021 a vigência da Portaria 551/2021 -PJPI/TJPI/SECPRE, que suspendeu por prazo indeterminado a realização de audiências e sessões presenciais, mantendo as audiências e sessões virtuais/remotas e por videoconferência.

A Portaria pode ser conferida no site da Defensoria Pública: www.defensoria.pi.def.br

Fonte: Cidadeverde.com

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS