Connect with us

GERAL

Delegados que atuam no Piauí estão na lista dos melhores do Brasil

Publicado

em

Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social divulgou a escolha dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil”, com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer, a partir de agora e ano após ano, os delegados que se destacarem nas atividades jurídica, investigativa, DEAM, parlamentar e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados. Oito delegados que atuam, ou atuaram, no Piauí, estão na lista que tem 22 indicados.

Na categoria investigação estão os delegados Cadena Jr, Eduardo Aquino, Luana Alves, Luciano Alcântara e Tales Gomes.

Na categoria gestão está o delegado Higgo Martins.

Categoria Delegacia da Mulher está a delegada Anamelka Cadena.

O delegado Alessandro Barreto, que já atuou no Piauí, foi indicado na categoria jurídica.

Objetivo
A verificação do histórico do delegado de polícia é uma forma de valorizar ainda mais seu empenho. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil.

Escolha
Os delegados que fazem parte do Hall dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2018” foram avaliados por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais.

A metodologia aplicada para seleção dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2018, incidiu em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, palestras, histórico de atividades positivas, produções funcionais, policiais e jurídicas, além de habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

Indicados
Foram 2.843 delegados de polícia indicados, habilitados e avaliados em todo o Brasil. Todo ano haverá essa escolha, como forma de demonstrar para sociedade quem são os delegados de polícia que se destacam em seus trabalhos.

Publicidade

Fonte: 180graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS