Connect with us

GERAL

Depois de passar 64 dias na UTI com covid-19, paciente deixa hospital curada no Piauí

Publicado

em

A equipe do Hospital Regional Chagas Rodrigues, localizado no município de Piripiri, foi homenageada pela família da paciente Erinete de Sousa Melo, de 41 anos. Ela ficou 64 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) fazendo tratamento da Covid-19 e saiu curada. Por conta disso, os familiares fizeram uma comemoração na saída do hospital em agradecimento aos profissionais de saúde do HRCR, com carta, presentes e cartazes.

Numa carta aberta, a família demonstrou gratidão à equipe do hospital. “Talvez não existam palavras suficientes para descrever a gratidão que nós sentimos por todos os profissionais de saúde que compõem o Hospital Regional Chagas Rodrigues, pessoas que se expõem a tamanho risco e se propõem a cuidar e zelar pelos seus pacientes”, dizem os familiares em nota.

A paciente Erinete de Sousa Melo foi admitida no HRCR dia 3 de agosto e ficou internada por 64 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), voltando curada para casa nesta terça-feira (6). A família levou presentes, cartazes e a carta de agradecimento para a equipe comemorando a recuperação da paciente.

Fonte: Governo do Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS