Connect with us

GERAL

Descontos nas contas atrasadas de energia vão somente até o dia 30/12

Publicado

em

A Eletrobras Distribuição Piauí concede descontos especiais de negociação de débito para os consumidores das classes residencial, comercial, industrial e rural somente até o próximo dia 30, sem prorrogação.

Para quem pagar à vista a empresa dá descontos de 100% nos juros e multa. Já para aquele que parcelar o débito os descontos serão de 50% sobre juros e multa, com o pagamento de uma entrada de 10% do valor principal da dívida. Dependendo do valor e da idade do débito, o número de parcelas pode ser de até 60 vezes. A negociação com descontos especiais é válida somente para dívidas vencidas até 2 de novembro de 2014.

“Essa é uma oportunidade boa para nós, consumidores, conseguirmos regularizar o débito com a Eletrobras [Distribuição Piauí]”, garante o administrador de empresa, Sérvio Ferreira Filho, morador do bairro São Pedro, em Teresina.

“Será a última vez que a empresa dará descontos especiais para quem possui contas em atraso, por isso, pedimos que o consumidor aproveite a oportunidade, procure uma das nossas agências de atendimento e negocie o débito, pois não haverá prorrogação”, alerta a assistente da diretoria Comercial, Rafaela Moreira.

Em Teresina, a Eletrobras Distribuição Piauí possui agência no Espaço da Cidadania, localizado na avenida João XXIII, e outra na sede da empresa, na avenida Maranhão, 759.

Publicidade

Até o momento, foram negociados R$ 12 milhões da dívida total, dentre débitos parcelados e pagamento à vista.

 

180Graus

 

Fonte:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS