Connect with us

GERAL

Distribuidora ‘Fonte D’água’ é inaugurada em Jaicós

Publicado

em

Há cerca de duas décadas, a água mineral era considerada um remédio. Os médicos receitavam a bebida para o paciente tomar. Atualmente, o líquido virou alimento e uma necessidade, já que a qualidade da água que chega às torneiras das residências, muitas vezes, tem a qualidade questionada.

A cidade de Jaicós, no interior do Piauí, é uma das que enfrenta problemas quanto ao abastecimento de água. O açude Tiririca, que por muitos anos garantiu com eficiência o abastecimento da população, hoje não tem capacidade suficiente, e a estação de tratamento da água é antiga, o que não garante a oferta de uma água considerada apropriada para o consumo humano.

Com isso, o mercado tem um consumo cada vez maior de água mineral e novos empreendimentos vão surgindo. Na semana passada, quando Jaicós completou 186 anos de emancipada, a cidade ganhou uma nova distribuidora de água, a “Fonte D’água”, um empreendimento do casal Marcos Rangel e Jordânia Ferreira.

Na “Fonte D’água” serão comercializadas água potável filtrada e tratada, captada em um manancial situado na comunidade Palma, interior de Patos do Piauí, além de água mineral das marcas Manaíra e Manduri, e gelo.

A distribuidora fica localizada na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, na ladeira da serra, que interliga dos bairros Centro e Serranópolis. Mais informações sobre a água, preço e pedidos, podem ser obtidos pelos telefones  89 99460 7381 e 99906 1298. A “Fonte D’água” tem capacidade para fornecimento residencial e comercial e realiza entre a domicílio.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS