Connect with us

GERAL

Dois caminhões tomba na PI143, após chuvas fortes em Jacobina do Piauí; Foto!

Publicado

em

Um caminhão da Volks 24.250 placa PEU-3234 de Olinda – PE que estava sendo conduzido por Carlos André, carregado de madeira vindo de Belém – PA com destino a Recife –PE, tombou em uma curva próximo do local onde ocorreu outro acidente que havia acontecido neste último domingo (16), com outro caminhão que também tombou após estacionar no acostamento da via, devido às chuvas, quando o caminhão que estava carregado estacionou afundou vindo a tombar.

Já nesta segunda (17), o referido caminhão que também estava carregado ao ter acesso ao acostamento da via, para dá passagem a outro carro a pista afundou levando o caminhão a tombar, a menos de 100 metros onde o outro caminhão havia tombado no domingo.

O motorista Calos André disse que percebeu o caminhão afundando e na tentava de sair do local e voltar à pista de rolagem não teve êxito, devido a pista está mole afundava os pneus.

O condutor conseguiu parar o caminhão, mas, como a carga estava pesada afundou vindo à tombar. Para retirar o segundo caminhão veio dois muque e uma retroescavadeira para removê-lo.

 

Publicidade

Fonte: O Jacu.com

Facebook

MAIS ACESSADAS