‘É a maior tragédia desses 123 anos de história’, diz presidente do Flamengo
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 08/02/19

‘É a maior tragédia desses 123 anos de história’, diz presidente do Flamengo

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, classificou o incêndio ocorrido nesta sexta-feira (8) no Ninho do Urubu, centro de treinamentos rubro-negro, como a maior tragédia da história do clube. Dez pessoas morreram e outras três ficaram feridas -uma delas em estado grave.

“Estamos todos consternados. Essa é, certamente, a maior tragédia que esse clube passou em 123 anos de sua história, com a perda dessas 10 pessoas”, afirmou.

“O mais importante agora é a gente tentar minimizar o sofrimento e a dor dessas famílias. Vocês podem estar certos que o Flamengo está cuidando disso e não irá poupar esforços. Estamos colaborando com as autoridades para que as causas desse incêndio sejam apuradas.”

“Por fim, queria dizer que todos no clube estamos de luto. É uma tristeza enorme”, disse.

Segundo informações iniciais, entre as vítimas estão funcionários do clube e jogadores das categorias de base.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio às 5h17. O fogo atingiu a ala mais velha do CT, que servia de alojamento para as categorias de base e recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade. As chamas foram controladas às 6h.

 

Matéria relacionada:

Dez jovens atletas do Flamengo morrem em incêndio no Centro de Treinamento no Rio

 

Fonte: Folha Press


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Farmácia Popular terá atendimento mais rigoroso após fraudes no PI

O Governo Federal mudou as regras para a venda de medicamentos na Farmácia Popular depois de encontrar fraudes do programa. Das 480 farmácias fiscalizadas, no ano passado, pelo Ministério da

GERAL

Trabalhador já pode cancelar crédito automático do FGTS

A Caixa já abriu o prazo para solicitar o não depósito do crédito automático do FGTS. A partir desta quinta-feira (8), os trabalhadores já podem solicitar o cancelamento pela internet.

Vera Mendes

VERA MENDES | Secretaria de Saúde imuniza população contra o vírus da gripe

A Secretaria de Saúde do município de Vera Mendes está realizando a campanha de vacinação contra a gripe. No último sábado, 16, foi realizado o ‘Dia D’, quando diversos profissionais