Connect with us

Alegrete do Piauí

Ebenet Telecom oferece internet e suporte de qualidade no 2º Elephant Fast Bike de Marcolândia

Publicado

em

Conexão imediata com internet foi também um dos destaques no 2º Elephant Fast Bike em Marcolândia, fornecida pela empresa Ebenet Telecom “Sua melhor conexão”.

A empresa de propriedade de Cristiano Almeida e Ronan Alencar esteve presente no último domingo (11), em um dos maiores eventos de ciclismo da região.

Cada vez mais, a Ebenet vem se destacando no mercado de provedores de internet com 100% de fibra óptica e os melhores planos que cabem no seu bolso. São 15 anos levando o melhor para o cliente.

Qualidade, investimento, internet residencial e empresarial para acessos a vídeos, redes sociais, jogos online, downloads e uploads, são, entre outras, as vantagens que você encontra.

Tenda Ebenet no 2º Elephant Fast Bike

A Ebenet está presente 24 horas por dia, 07 dias por semana, 30 dias por mês, primando pelos melhores serviços de comunicação, infraestrutura de dados e entretenimento, qualidade, rapidez, confiabilidade, proporcionando satisfação e agregando valor de modo sustentável aos clientes, colaboradores e parceiros.

Suporte prioritário, equipe técnica especializada, projetos especiais e IP Fixo, abrangem as cidades de Marcolândia, Caldeirão Grande do Piauí, Simões, Alegrete do Piauí, Campo Grande do Piauí e Vila Nova do Piauí.

Tenda Ebenet presente no 2º Elephant Fast Bike

Para maiores informações sobre planos de adesão e acesso aos melhores atendimentos com rapidez e eficiência, você pode ligar nos telefones (89) 99404 0188 / (89) 99467 7233 / (89) 99926 0024


CONTEÚDO RELACIONADO

Com 100% em fibra óptica, Ebenet tem planos que cabem no seu bolso e velocidade em tamanho família. Conheça!

Ebenet Telecom inaugura filiais em Campo Grande e Vila Nova e oferece conexão de internet em fibra óptica

Publicidade

Ebenet é inaugurada em Alegrete com conexão de internet em fibra óptica e os melhores planos



CONTEÚDO RELACIONADO

FOTOS | 2º Elephant Fast Bike de Marcolândia


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS