Connect with us

GERAL

Educação de Padre Marcos abre matrículas da rede municipal no dia 02 de fevereiro

Publicado

em

A Prefeitura de Padre Marcos, através da Secretaria Municipal de Educação está se preparando para o ano letivo de 2021. A equipe da pasta tem trabalhado intensivamente no planejamento para o retorno das aulas da Rede Municipal de Ensino.

No final do ano de 2020, a Secretaria de Educação realizou a renovação das matrículas. No mês de fevereiro serão abertas novamente, um período para novas matrículas na Rede Municipal de Ensino, em que vão iniciar na terça-feira, 02 de fevereiro  e seguem até o dia 05, sendo realizadas em todas as escolas da zona urbana e rural, no horário de 08h às 11h, e das 14h às 16h.

As modalidades de ensino ofertadas são Educação Infantil (Creche – 0 a 3 anos e Pré-Escola – 04 a 05 anos), Ensino Fundamental ( Anos Iniciais – 1º ao 5º  e Anos Finais – 6º ao 9º ) e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para a realização das matrículas, os pais e/ou responsáveis deverão comparecer as escolas portando a certidão de nascimento, cartão do SUS,  cartão do Bolsa Família (caso tenha) e cartão de vacina (Educação Infantil).

O secretário de Educação, Eraldo Gomes, informou que junto a sua equipe está preparando o plano com a programação para o início das aulas, e, posteriormente, será divulgado.

Publicidade

“Estamos trabalhando no planejamento para o retorno das aulas, de forma a contemplar as necessidades dos alunos e profissionais, buscando assim possibilitar um ano produtivo”, frisou Eraldo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS