Connect with us

GERAL

Educação de Padre Marcos faz  entrega da última remessa de kits da merenda escolar 

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Educação de Padre Marcos, realizou no final de dezembro de 2020, a entrega da última remessa de kits da merenda escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Os kits foram montados com alimentos destinados para a merenda escolar, conforme cardápio elaborado pela nutricionista, Elaine de Sousa Carvalho. Foram distribuídos cerca de 1500 kits de merenda escolar às famílias dos alunos matriculados da rede municipal.

A iniciativa de distribuição dos kits tem por objetivo de auxiliar a segurança nutricional dos alunos de toda a rede de ensino do município durante este período de isolamento social devido à crise do Coronavírus.

Os alimentos foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), obedecendo o disposto na Lei N° 13.987, de 7 de abril de 2020, que autoriza, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão a situação de emergência, a distribuição de gêneros alimentícios para aos estudantes das escolas municipais.

 

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS