Connect with us

GERAL

Educação de Vera Mendes comemora Páscoa e entrega ovos de chocolate para 800 alunos

Publicado

em

A Prefeitura de Vera Mendes, através da Secretaria  de Educação,  realizou nesta quarta-feira, 17,  a distribuição de ovos de Páscoa para 800 alunos das escolas da rede municipal de ensino.

Os ovos  foram entregues pelas equipes gestoras e professores, que de forma harmoniosa e em clima  de confraternização realizaram a distribuição para  seus educandos.

Além da estrega de ovos de chocolate, foram realizadas diversas apresentações com cenários que retratam e promovem uma reflexão  em torno do verdadeiro significado da data, a passagem de Jesus, morte, ressurreição e seus ensinamentos tão necessários ao mundo atual.

A secretária de Educação, Elisângela Marques, esteve presente e deixou sua mensagem, quando falou sobre o verdadeiro significado da data. “A Páscoa  é a celebração da ressurreição de Jesus Cristo, após sua morte, então é  tempo de refletirmos sobre o grande amor de Deus por todos nós, de buscarmos uma mudança na maneira de pensar, agir e falar. Desejo uma feliz Páscoa e que nesta data tão especial possamos ser renovados e viver a paz, a fé, o perdão e o amor ao próximo”, destacou a gestora.

 

Publicidade

Veja fotos das comemorações nas escolas:

 

Escola Municipal Maria Vitória:

Escola José Antônio da Vera:

Ginásio Municipal:

Escola Municipal Luís José de Sousa:

Escola Matias Francisco do Nascimento:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS