Connect with us

ENTRETENIMENTO

Elana, do BBB19, faz ensaio sensual e quer trabalhar como atriz e modelo

Publicado

em

Elana Valenária, do BBB19, fez um ensaio sensual para o Gshow e revelou ter interesse em se tornar modelo e atriz. Engenheira agrônoma, ela não pretende deixar totalmente sua profissão original, mas quer aproveitar seus 15 minutos de fama pós-reality show. “Quero aproveitar essa nova fase, porém, quero pensar em algo que eu possa associar à agronomia”, disse, sem explicar como irá unir carreira artística com engenharia.

No ensaio, Elana posou só de maiô e uma blusa de tule, quase transparente. Tímida no começo, foi se soltando aos poucos. “Me acho mais sensual e mais bonita e vão surgindo ideias de poses”, explicou em entrevista ao Gshow. De acordo com a ex-sister, toda mulher se sente mais confiante quando se vê toda produzida.

Elana foi eliminada na décima semana do reality show da Globo. Desde a sua saída, a morena realizou dois ensaios fotográficos e disse ter recebido várias propostas para ser modelo. A engenheira olha com animação para a possibilidade de uma carreira paralela. “Pretendo abraçar”, revelou.

Elana contou que pretende se mudar do Piauí para o Rio de Janeiro para ficar mais próxima das escolas de teatro. Em abril, ela fez sua estreia nos palcos em uma encenação da Paixão de Cristo, no Piauí, e interpretou a personagem Salomé. “A sensação foi maravilhosa. Espero que seja o início para abrir muitas portas”, declarou, na época.

 

Publicidade

 

 

Fonte: Oito Meia


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS