Connect with us

GERAL

Em Brasília, Pablo Santos participa do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo

Publicado

em

Nesta segunda-feira, 06 de fevereiro, o deputado estadual e próximo secretário de Estado do Turismo do Piauí, Dr. Pablo Santos, cumpriu agenda em Brasília-DF, onde participou da 103ª Reunião do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur).

Na oportunidade, Pablo Santos esteve acompanhado do secretário de Estado do Turismo do Piauí, Marcelo Costa, e participou de conversas com o presidente da Embratur Brasil, Marcelo Freixo, e com o secretário nacional de Sustentabilidade e Infraestrutura do Ministério do Turismo, Carlos Henrique Sobral.

Em suas redes sociais, Pablo Santos destacou o encontro como um momento de aprendizado que contribuirá para o fortalecimento do turismo. “Um Encontro rico em aprendizado e troca de experiências que vão contribuir para o fortalecimento do turismo em todo o país”, assegurou.

Segundo ele, investir no turismo é investir em oportunidades. “Acreditamos que investir no turismo é investir em oportunidades, em geração de trabalho e renda, em desenvolvimento, em inclusão social”, afirmou.

Dr. Pablo Santos ainda destacou pontos positivos do Fornatur e ressaltou que fará uma gestão baseada no diálogo.

“Saímos maiores e confiantes desse encontro e levamos na bagagem a certeza de que faremos uma gestão baseada no diálogo, ouvindo os setores e principalmente, agindo, fazendo acontecer para que o turismo no nosso estado ocupe o lugar que verdadeiramente merece no cenário nacional. Vem muita coisa boa, Piauí!”, frisou.

Fotos: Reprodução/ Instagram Dr. Pablo Santos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS