Connect with us

Fronteiras

Em reunião com deputado Georgiano, prefeito Eudes trata de investimentos para Fronteiras

Publicado

em

O prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, esteve reunido com o deputado estadual Georgiano Neto, na capital Teresina no último dia 28.

Na reunião foi tratado de importantes investimentos no município que contemplam a mobilidade urbana, saúde, acesso à zona rural.

Eudes e Georgiano falaram sobre mais asfalto para Fronteiras. A obra é de 14 mil metros quadrados, aumentando assim a malha asfáltica do município, uma vez que já foram aplicados 34.065,10m².


CONTEUDO RELACIONADO

Prefeito Eudes, W. Dias e Rafael inauguram asfalto, estação de tratamento de água, visitam obras e autorizam mais investimentos em Fronteiras

Publicidade

Na saúde , o prefeito Eudes destacou que foi tratado sobre custeios. Na mobilidade foi colocado em pauta a passagem molhada que dá acesso para a comunidade São Gonçalo, na zona rural.

A energia elétrica também foi assunto da reunião onde Eudes solicitou a continuidade e conclusão do projeto Luz para Todos, nas comunidades, ocasião em que estiveram presentes o deputado federal Júlio César e o presidente da Equatorial, Amorim.

“Nossa gestão construindo um novo tempo está deixando Fronteiras de cara nova. Estamos trabalhando diuturnamente com apoio dos deputado Georgiano e Júlio César, na certeza que nossa cidade já está se tornando cada vez melhor em todas as áreas, seja na mobilidade, saúde, educação, esporte. É pensando no bem de Fronteiras que não paramos de trabalhar”, destacou Eudes.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS