Connect with us

GERAL

Em reunião, prefeito de Simões apresenta secretárias de Assistência Social e de Cultura

Publicado

em

Durante uma reunião, realizada nesta sexta-feira, 15 de janeiro, o prefeito de Simões, José Wilson de Carvalho, mais conhecido por Zé Wlisses, apresentou as novas secretárias municipais de Assistência Social e de Cultura.

A Secretaria de Assistência Social será comandada pela ex-vereadora, Rúbia Moura, e Ana Gardênia, que estava secretária de Assistência Social,  ficará a frente da Secretaria Municipal de Cultura.

O evento aconteceu no auditório do CRAS,  e contou  ainda com  A participação  da secretária de Saúde,  Isamária Dantas  e  de Everton Ribeiro, da empresa Vision Consultoria, que presta serviço para a Assistência Socias, dentro outros.

Na oportunidade, a  secretária de Saúde, Isamária Dantas, agradeceu a Ana Gardênia pelo seu trabalho realizado  enquanto secretária de Assistência Social e desejou  sorte na nova missão, à frente da pasta da cultura, bem como  desejou a Rúbia Moura, um ótimo desempenho à frente da Assistência Social,  além de se prontificar a colaborar com as duas gestoras em suas novas funções.

O prefeito Zé Wlisses, explicou que a nomeação das novas secretárias,  foi um entendimento entre  o grupo. “Rúbia Moura, têm influência política, e a pasta da Assistência Social requer muitos recursos, então como ela têm os deputados que representa a cidade de Simões, esperamos que a mesma consiga recursos para melhorar ainda mais a referida pasta”, disse.

Publicidade

O gestor informou que está tentando uma agenda em Teresina ou em Brasília,  com o senador Ciro Nogueira para  tratar sobre assuntos de interesse do município de Simões.

A nova secretária de  Cultura, Ana Gardênia, disse que assume o novo desafio com a vontade de dar mais visibilidade a cultura,  trabalhando em parceria  com administração municipal e também  com todas as outras Secretarias. “Que esta parceria possa garantir ao nosso povo todos os direitos que constam na nossa Constituição e também no direito a cultura.

Rúbia Moura, agradeceu ao prefeito Zé Wlisses pela  confiança. “Peço a Deus sabedoria. É uma área, que não tenho muito conhecimento técnico, mais sei  da necessidade do povo, devido a minha vida pública como vereadora durante dois mandatos, então com esse conhecimento, espero dar uma contribuição muito grande junto a gestão municipal em favor do povo de Simões”, afirmou.

Ela ainda frisou que o objetivo é  o bem estar das pessoas. “Queremos promover ações que promovam  uma melhor qualidade de vida para a população, principalmente, os  mais necessitados, e ao mesmo tempo colaborar com a  gestão do prefeito. Que este novo mandato de Zé Wlisses,  seja próspero para ele trabalhar ainda mais pela nossa terra e pelo nosso povo”, finalizou.

 

Publicidade

 

Com informações e fotos do Simões Online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS