Connect with us

GERAL

Em Santo Antônio de Lisboa, gestão de Dr. Karlão promove Ato Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil

Publicado

em

O Dia da Independência do Brasil é comemorado oficialmente em 07 de setembro em todo território nacional. A data marca o processo histórico de separação entre o então Reino do Brasil e Portugal. 

Na cidade de Santo Antônio do Lisboa, a 355 quilômetros de Teresina, a gestão municipal do prefeito Dr. Francisco Karlos Leal Gomes, Dr. Karlão, realizou na manhã desta quarta-feira (07), o Ato Cívico, em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_7400.jpg

A solenidade de hasteamento das bandeiras aconteceu na sede do Poder Executivo Municipal. A bandeira do Brasil foi hasteada pelo oficial da Polícia Militar, tenente Araújo, subcomandante da 3ª Companhia da PM com sede em Santo Antônio de Lisboa.

A bandeira do Piauí foi erguida pelo vereador Irmão Dudé, que é vice-presidente da Câmara Municipal.

O prefeito Dr. Karlão hasteou a bandeira do município.

Após o hasteamento das bandeiras, o prefeito Dr. Karlão, ressaltou a importância da data para os brasileiros e santo-antoenses.

“Esse é mais um 7 de setembro e a importância desse momento para a gente, em respeito aos nossos símbolos. Nesse ano especial, nos 200 anos de independência é um marco da nossa nação onde foi oficialmente reconhecido. A mensagem que deixo é de gratidão por vocês comparecerem, e pensando em uma mensagem de paz e união para todos os nossos munícipes”, disse o prefeito Karlão saudando a comunidade evangélica do município.

O pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Davi Ramalho, esteve presente no ato onde aproveitou a ocasião e fez o convite à população para participar das celebrações do Dia do Evangélico, nesta quarta (07) no município.

“Que Deus abençoe cada morador, na pessoa do nosso prefeito dessa cidade e do nosso vereador Irmão Dudé. Fica nosso convite para que hoje a partir das 18h30 todos os moradores dessa cidade abençoada estejam conosco participando do dia do evangélico que vai ser uma bênção”, disse o pastor David desejando bonanças aos munícipes.

No Ato Cívico, além das autoridades supracitadas, estiveram presentes: a vice-prefeita Mirceia Ângela, os secretários: Marciana Regina (Saúde), Alisson (Obras), Natália Leal (Agricultura), Antônio Silva (Recursos Hídricos), Ana Karla (Finanças), Josafá Policarpo (Controlador Interno), Arthur Leal (Pregoeiro), e os vereadores: Irmão Dudé e Eliésio, entre outros servidores municipais e a população em geral.

A solenidade reuniu profissionais da Educação Municipal e da Rede Estadual Ensino entre diretores, coordenadores, professores das escolas: Unidade Escolar Maria de Carvalho, Núcleo Municipal de Educação Vereador Francisco das Chagas Rodrigues, Colégio Paulo Freire, Unidade Escolar Miguel Borges de Moura, Creche Dayza Régia, dentre outras instituições de ensino como Unidade Escolar Antônio Sabino da Silva, Unidade Escolar João Rodrigues de Almeida, Unidade Escolar Manoel Batista de Carvalho e Unidade Escolar Padre João Pedro.

Veja mais fotos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS