Connect with us

GERAL

Em sessão on-line, Câmara de São Julião trata sobre recursos do Fundef e faz Moção de Pesar

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de São Julião realizou na noite desta sexta-feira, dia 18 de junho, uma sessão on-line através da plataforma Google Meet. O encontro virtual foi conduzido pelo vereador e presidente da Casa Legislativa, Edisaldo Rocha.

Na sessão ordinária mais uma vez foi falado sobre os precatórios do Fundeb. De comum acordo entre os parlamentares foi destacado a respeito da participação do Poder Executivo e assessoria jurídica na próxima sessão tendo por finalidade maiores esclarecimentos sobre os próximos passos a serem tomados para a resolutividade dos trâmites burocráticos dos precatórios.

A próxima sessão deve acontecer na sexta-feira, dia 25, de forma presencial.

“Os professores estão cobrando a resolução do caso”, enfatiza o presidente Edisaldo.

A Câmara de Vereadores fez uma Moção de Pesar e lamentou as mortes ocorridas recentemente de dois sãojuliãoenses: Carlinhos da Guilhermina que faleceu na última quarta-feira, dia 16, em São Paulo, vítima da Covid-19 e também o agricultor Raimundo Baldino, encontrado morto dentro de sua residência na quinta-feira, 17, no município de São Julião.

Publicidade

Matérias Relacionadas

SÃO JULIÃO | Morre vítima da Covid-19 em São Paulo, o supervisor de obras “Carlinhos da Guilhermina”

Agricultor é encontrado morto em São Julião; prefeito, vice e presidente da Câmara emitem notas de pesar


Entre outros temas abordados, foi destacado durante a sessão sobre a manutenção das estradas vicinais, trabalho que ganhou muitos elogios por parte dos vereadores. Ainda no encontro virtual foi citado brevemente a respeito do horário de recolhimento do lixo em São Julião.

Participaram da sessão, os vereadores: Edisaldo Rocha (PSB), Francisco Leandro (PT), Né Rocha (PT), Josivan Carvalho (PT), Acelino da Regina (PSB), João Neto (PSB), Júnior Rocha (PSB) e Gracieuda Lopes (PSB).

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS