Connect with us

GERAL

Em Teresina, prefeita Maria José recebe caminhão compactador e reforça limpeza de Santana do Piauí

Publicado

em

Mais uma vez a cidade de Santana do Piauí é contemplada com recursos através dos esforços da prefeita Maria José de Sousa Moura (Progressitas).

Graças a parceria da gestão municipal com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), e a senadora Eliane Nogueira (Progressistas), Santana do Piauí ganhou um caminhão compactador de resíduos sólidos.

Maria José participou da cerimônia de entrega nesta quarta-feira (21) em Teresina e esteve com as autoridades (foto acima). 

Na solenidade esteve presente o superintendente regional da Codevasf, Inaldo Guerra.

A prefeita declarou ao portal Cidades na Net que sempre está buscando recursos para Santana do Piauí em todas as áreas.

“´É mais uma oportunidade de agradecermos a Deus e aos nossos amigos, ao ministro Ciro Nogueira e a senadora Eliane Nogueira que sempre estão trabalhando e atendendo nossos pedidos. E graças a essa atenção Santana cresce em todas as áreas, seja na mobilidade urbana e na zona rural, na cultura, saúde, educação. São muitos os benefícios que nós santanenses fomos agraciados graças a esses grandes amigos que tenho”, declarou Maria José.

“Hoje é um dia histórico para mim e para Santana do Piauí, é mais uma conquista da gestão, significa muito para nós benefícios como este. Essa nova aquisição soma-se a frota de veículos do município para agilizar e dar mais qualidade aos serviços desenvolvidos”, concluiu a gestora.

Publicidade

O caminhão modelo Iveo vai trabalhar na compactação de lixo e limpeza da cidade.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS