Connect with us

GERAL

Em Teresina, prefeito Dr. Samuel recebe caminhão compactador para reforçar limpeza em São Julião

Publicado

em

O município de São Julião – PI, foi contemplado nesta quarta-feira, 21 de setembro, com um caminhão compactador de resíduos sólidos, que será utilizado na limpeza pública.

Durante a cerimônia de entrega realizada pela Codevasf, o prefeito Dr. Samuel Alencar acompanhado do vice-prefeito, Leonardo Rocha, recebeu em Teresina, a chave do caminhão compactador.

O caminhão IVECO foi adquirido com recursos de emenda parlamentar da senadora Eliane Nogueira, junto a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paraíba (Codevasf).

O novo veículo chega para reforçar e otimizar o trabalho de limpeza pública de São Julião.

“É um prazer estarmos aqui recebendo mais esse benefício para a nossa cidade, e que sem dúvidas vai servir à nossa população no que diz respeito a otimização da limpeza pública. Agradeço em nome de todos os sãojuliãoenses, a senadora Eliane Nogueira e ao ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, pela destinação dos recursos e por todo o empenho para que São Julião fosse contemplado”, disse o prefeito Dr. Samuel Alencar.

A Cerimônia contou com a presença da senadora Eliane Nogueira, o ministro Ciro Nogueira, o Superintendente Regional da Codevasf Inaldo Guerra e outras autoridades.

Publicidade

O caminhão compactador irá reduzir o volume dos resíduos que são coletados pela equipe de limpeza pública, bem como realizar diversas tarefas essenciais, como os processos de transporte descarrega e eliminação dos resíduos.

Facebook

MAIS ACESSADAS