Connect with us

Alagoinha do Piauí

Em Teresina, prefeito Jorismar Rocha solicita obras de infraestrutura para Alagoinha

Publicado

em

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha (PT), ainda em cumprimento da agenda administrativa em Teresina, se reuniu na manhã desta quinta-feira (20), com o Secretário Estadual do Desenvolvimento Econômico do Piauí, Igor Neri, para tratar sobre infraestrutura para o município.

Prefeito Jorismar Rocha e o Secretário Estadual do Desenvolvimento Econômico do Piauí, Igor Neri.

Durante a reunião, trataram sobre a reforma da Praça Municipal São Francisco e da liberação de 07 mil metros de calçamento para as ruas e avenidas da cidade de Alagoinha do Piauí.

Em entrevista a redação do Cidades na Net, Jorismar Rocha, ressaltou que o requerimento foi solicitado e autorizado durante a visita do Governador do Piauí, Wellington Dias e sua comitiva, em Marcolândia, e destacou: “Hoje em reunião com o Igor Neri tratamos sobre a reforma da praça e a liberação do calçamento autorizadas pelo Governador. Vamos agora aguardar o processo licitatório para iniciar as obras. A nossa luta por melhorias e o desenvolvimento de Alagoinha do Piauí não param”, pontuou o gestor.

Matérias Relacionadas: Prefeito Jorismar solicita obras de infraestrutura para Alagoinha durante visita de W.Dias em Marcolândia

Em Teresina, prefeito de Alagoinha celebra termo de cooperação para construção de passagem molhada

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS