Connect with us

GERAL

Em Teresina, prefeito Naerton garante recursos para infraestrutura de Sussuapara

Publicado

em

O prefeito de Sussuapara, Dr. Naerton Moura, esteve na capital Teresina, nessa semana, em cumprimento da agenda administrativa.

O chefe do Executivo sussuaparense esteve junto com o assessor técnico municipal, João Libório. Eles se reuniram com importantes parlamentares na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), objetivando angariar recursos para o município.

Em reunião com o deputado estadual Severo Eulálio, foi assegurada uma emenda parlamentar. De acordo com Naerton, ainda esse mês será licitada a construção da sede própria da Câmara Municipal.

Naerton se reuniu também com o senador Marcelo Castro. Na tratativa solicitou e foi confirmado pelo senador, a pavimentação de 15 mil metros de asfalto a serem implantados na zona urbana do município, entre o Paquetá, Centro e o Tamboril.

“Sempre buscando recursos, investimentos, e melhorias para Sussuapara em diversas áreas. Então só tenho a agradecer a todos que me receberam nessa semana em mais uma agenda na capital. A palavra é gratidão por oportunizar ao povo sussuaparense várias benfeitorias”, destacou Naerton.

Dr. Naerton Moura (Progressistas) foi eleito prefeito de Sussuapara nas eleições municipais de 2020 com 3.917 votos, obtendo maioria de 2.683 votos diante do segundo colocado.

Publicidade

Durante a visita em Teresina, o prefeito de Sussuapara se encontrou com o secretário de políticas agrícolas da FETAG, Líbório Rocha.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS