Connect with us

GERAL

Em Teresina, prefeito Valdinar reivindica equipamentos para Centro de Fisioterapia de Padre Marcos 

Publicado

em

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, em agenda na Capital do Estado, Teresina, na manhã desta quinta-feira, 11 de março, esteve na Secretaria Estadual para Inclusão das Pessoas com Deficiência (Seid), reunido com o secretário, Mauro Eduardo Cardoso e Silva, tratando sobre demandas para o município.

Na ocasião, o gestor reivindicou equipamentos e materiais para o Centro de Fisioterapia, devido ao aumento da demanda do setor no município de Padre Marcos.

O prefeito explicou que a demanda aumentou bastante no município, e por isso, teve aumentar o número de profissionais para  ser ofertado um atendimento mais amplo  e consequentemente melhor. “Temos dois fisioterapeutas concursados em Padre Marcos  e fizemos o teste seletivo para contratar mais dois, para poder ampliar o atendimento, tendo em vista, a grande demanda, tanto na zona rural como na sede”, disse.

Valdinar informou que a intenção, também, é levar os atendimentos de fisioterapia para mais comunidades rurais.

O gestor disse, também, que será feito uma campanha no município, para abranger todas as pessoas que precisam de aparelhos ortopédicos como cadeiras de rodas, cadeira de banho, andador, muletas, dentre outros, onde vai ser marcado uma data, para o Seid vir ao município atender  essas pessoas com deficiência.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS