Connect with us

Alagoinha do Piauí

Em vídeo, deficiente visual de Alagoinha faz apelo para encontrar filha; último contato foi há 28 anos

Publicado

em

Há quase 28 anos sem ter contato com a filha, a moradora da localidade Pedras, na zona rural de Alagoinha do Piauí, Maria das Graças de Jesus, pede ajuda para encontrá-la.

Maria das Graças é deficiente visual e com o auxílio de familiares gravou um vídeo pedindo ajuda para conhecer a filha.

O último contato foi no Hospital Regional Justino Luz, no dia 31 de dezembro de 1994, um dia depois do nascimento da filha. São quase 28 anos sem saber o paradeiro.

No vídeo, Maria está segurando um papel com o número de telefone (89) 98143-9202 para contato. Ela relata também na gravação que na época, a adoção da filha foi decisão dos familiares que chegaram a conclusão que a mãe não teria condições de criar devido às dificuldades financeiras.

“Por ironia do destino fui separada dela porque eu não tinha condições de criar porque eu sou deficiente visual, meus pais pobres e não tinham condições na época de criar ela […] os pais adotivos dela pegaram no dia 31 de dezembro de 94 no Hospital Regional Justino Luz em Picos. Daí pra cá eu venho a procura de minha filha”, disse.

Publicidade

“Me sinto muito angustiada por não saber aonde que ela mora e com quem ela mora. Peço muito a ajuda das pessoas para poder encontrar minha filha”.

O genro de Maria, destacou que os pais adotivos provavelmente são de Picos.  

Maria das Graças que mora na companhia de outra filha declarou que vai ficar muito feliz com o encontro. “Quero conhecer ela e saber aonde ela mora, em Picos, ou qualquer região aqui do Piauí, ou outro estado também. Quero dizer pra ela que a mãe dela ama do fundo do coração e que um dia se eu chegar a encontrar minha filha vou ficar muito feliz”, diz.

“Não foi eu que quis dar ela. Foi minha família por causa que eu não tinha condição financeira e nem tinha a vista para cuidar dela. Quero que ela entenda e que me perdoe, que eu tenho sofrido muito por não saber onde minha filha mora”, reforçou a declaração.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS