Connect with us

GERAL

Em Vila Nova, Saúde vai realizar palestra alusiva ao ‘Janeiro Branco’

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, na gestão “Trabalho e Compromisso”, que tem à frente o prefeito Edílson Brito, através da Secretaria de Saúde, administrada pela secretária, Almerinda Luz, irá realizar na próxima sexta-feira, 31 de janeiro, uma palestra alusiva ao ‘Janeiro Branco’, no Ponto de Cultura Cidade Poesia, às 19h.

O ‘Janeiro Branco’ tem como objetivo discutir a saúde mental. Visando oferecer uma melhor qualidade de vida para todas as pessoas do município, a gestão procura incentivar a participação de todos no encontro.

Com o tema, ‘Quem cuida da mente e das emoções, cuida da vida!’, o psicólogo e palestrante, Dr. Edilson Cavalcante irá falar sobre a importância de cuidar de saúde mental.

A secretária de Saúde, Almerinda Luz, convida a todos a participarem do encontro, e destaca: “Falar sobre os cuidados que devemos ter com a nossa saúde mental, é muito importante. Estamos vivenciando um momento em que essa prática é deixada de lado pela correria diária, então essa palestra irá nos incentivar a cuidar da nossa mente e vê os novos benefícios que vai proporcionar para nossa vida. Sintam-se todos convidados!”.

Confira o banner:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS