Connect with us

GERAL

Enfermeira morre aos 68 anos vítima de Covid-19

Publicado

em

A enfermeira e ex-diretora de enfermagem do Hospital do Promorar, Lucimar Campos, de 68 anos, foi mais uma vítima da Covid- 19 em Teresina na manhã deste sábado (08/08) em Teresina.

Lucimar foi chegou a ocupar o cargo de superintendente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina e Diretora de Enfermagem do Hospital do Promorar, também em Teresina.

Pelas redes sociais o prefeito Firmino Filho lamentou a morte da profissional de saúde e alertou a população sobre o perigo do coronavirus.

“O sorriso franco era uma das grandes características da enfermeira Lucimar Campos. Trabalhou durante muitos anos na Fundação Municipal de Saúde, onde também foi diretora de enfermagem do Hospital do Promorar. Há algum tempo ela se dedicava a uma nova paixão: a gastronomia. Aos 68 anos vivia essa novidade cheia de aprendizados e descobertas. Infelizmente ela foi contaminada pelo novo coronavírus e faleceu nesse sábado. Não tinha nenhuma comorbidade. Deixa filhos, netos, amigos e muitos sonhos para realizar. Meu abraço de solidariedade a todos e meu pedido para cada um de vocês. Não subestimem essa doença. A qualquer momento ela pode nos tirar aquilo de mais importante em nossas vidas”, escreveu o prefeito.

Publicidade

Fonte: OitoMeia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS