Connect with us

GERAL

Enorme cratera se forma após cano da Agespisa estourar em cidade do Piauí

Publicado

em

Uma enorme cratera se formou na Rua José Ferreira de Castro, Bairro Penitenciária, em Bom Jesus, depois que um cano da Agespisa estourou na última quinta-feira (23/05), há quase uma semana. Até o momento ninguém foi no local realizar a manutenção.

Jorrando água dia e noite, ocasionando um incrível desperdício de água, que escorre por mais de um quilômetro até o Riacho Grotão, o buraco está destruindo o asfalto da rua, além de causar transtornos à população.

“Não há nada que justifique isso, é uma falta de respeito muito grande com a população por parte da Agespisa, que há anos nos presta um péssimo serviço”, desabafou um morador.

Falta d’água no Morro do Frei

Os descasos em Bom Jesus no que diz respeito ao abastecimento d’água não param por aí. Os moradores do Bairro Morro do Frei estão – acredite – há cinco dias sem água.

A falta d’água tem sido recorrente em Bom Jesus. Nos últimos dias, tem faltado água diariamente em alguns bairros, como o Aeroporto e COHAB. A população espera que estes problemas sejam solucionados o mais breve possível.

Publicidade

 

 

 

Fonte: 180 Graus/ Portal B1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS