Enquete BBB19 aponta quem deve ser eliminado neste paredão: Carolina, Elana ou Paula
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 25/03/19

Enquete BBB19 aponta quem deve ser eliminado neste paredão: Carolina, Elana ou Paula

Carolina, Elana e Paula estão no paredão que foi formado na noite deste último domingo (24), no BBB19. O reality global está chegando à reta final e quem ainda está no jogo sabe que falta muito pouco para chegar à grande final.

Alan, o líder da semana, pensou muito antes de tomar a decisão de quem indicaria. Nos últimos dias o brother analisou todas as possibilidades e quando foi questionado por Tiago Leifert sobre quem colocaria na berlinda, escolheu Elana.

Esse paredão teve uma dinâmica diferente porque na prova do líder os eliminados tiveram que encarar algumas consequências e ficou determinado que Rodrigo indicaria o segundo confinado a ir para a berlinda, então ele escolheu a Paula.

E para finalizar, foi realizada a votação pela casa, sendo que Carolina foi a mais votada, recebendo quatro votos. Rodrigo foi imunizado pelo anjo da semana, Gabriela. Carolina recebeu votos de Elana, Gabriela, Rízia e Rodrigo.

Assim que o paredão foi formado, o UOL disponibilizou sua enquete e o resultado parcial na manhã desta segunda-feira (25), mostra quem tem mais chance de ser eliminada, confira:

  • Carolina: 35,58%
  • Elana: 55,29%
  • Paula: 11,12%

Mais uma vez, Paula fica entre as menos votadas e vai confirmando seu favoritismo. A mineira tem sido muito criticada nas redes sociais por causa das polêmicas declarações dadas no BBB19, mas pelo visto, conta com uma grande torcida.

Gabriela, ao vencer a prova do anjo, ganhou o poder de imunizar um dos colegas e também um carro zero quilômetro, ela comemorou muito e faturou ainda um almoço especial e 500 estalecas.

 

 

 

Fonte: 1News


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ENTRETENIMENTO

Morre o ator e diretor Jorge Fernando, aos 64 anos

Morreu neste domingo (27), aos 64 anos, o ator e diretor Jorge Fernando. Ele estava internado no Hospital CopaStar, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Jorge Fernando era diretor da

GERAL

Tropas federais devem atuar em 138 municípios do Piauí na eleição

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), o desembargador Sebastião Ribeiro Martins, afirmou que as forças federais devem atuar em 138 municípios do Piauí no dia da eleição.

ENTRETENIMENTO

Xuxa se revolta com internauta: “Velha e sem saco”

Xuxa não gostou de dois comentários feitos em sua página no Facebook e detonou as autoras dos posts. De acordo com o colunista Leo Dias, uma fã diz para Xuxa