Connect with us

GERAL

Escola Sabino Gomes em Vila Nova reúne servidores em confraternização de fim de ano

Publicado

em

A Unidade Escolar Sabino Gomes de Lima, realizou no Quintal Festas, uma confraternização com professores, zeladores, merendeiras, e demais servidores da escola.

O encontro realizado no último domingo (19), foi rico em animação com música ao vivo com Dadau Feitosa, membro da unidade de ensino. Na ocasião houve momentos de reflexão onde foram entregues faixas com palavras. Cada participante explicou o motivo de escolha da faixa.

Na confraternização houve o amigo espontâneo com a entrega de fotos emolduradas com cada servidor/funcionário. Em seguida foi servido um jantar para os participantes.

A diretora, Evinha Lima, agradeceu a Deus, pela saúde de cada profissional da escola.

“Quero parabenizar todos os professores e professoras pelo trabalho desenvolvido na escola, como também os auxiliares de forma em geral. Aos motoristas, as coordenadoras, secretária escolar. Enfim, a todos e também ao pessoal da Secretaria de Educação, na pessoa da secretária Antônia Maria”, agradeceu.

A proprietária do Quintal Festa, professora Geovânia, agradeceu pela presença de todos.

Publicidade

“Gostaria de agradecer pela presença de vocês. Fico muito feliz em participar. Eu me sinto muito bem no Sabino Gomes com a equipe e com o pessoal que são acolhedores. Emocionalmente eu me sinto super bem”, destacou explicando como decidiu transformar o espaço.

O professor Erdênio fez um relato de vida e declarou que sempre prezou pela palavra respeito.

“[…] Eu queria agradecer a Deus pela oportunidade de mostrar um pouco do que eu sei em sala de aula. Tenho várias inspirações em professores aqui, que deram aula para mim no Zacarias, no Ensino Médio, e a gente sempre leva para o lado profissional o que a gente aprendeu como aluno. Não só o que a gente aprendeu na universidade […] tenho muito a aprender ainda”, disse citando os professores Evinha, Mauro e Goretti.

A confraternização entre os servidores marca também o encerramento das atividades da escola durante o ano de 2021.

Veja fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS