Connect with us

Araripina

Escola Técnica Estadual de Araripina está com inscrições abertas para cursos técnicos subsequente

Publicado

em

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Educação e Esportes(SEE), divulga o edital para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (ETE) na modalidade subsequente. Ao todo, estão sendo ofertadas 4.530 vagas em 26 cursos técnicos em 43 unidades de ensino. Podem participar da seleção candidatos que já concluíram o Ensino Médio.
A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site https://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/ até o dia 20 deste mês. Na ETE Pedro Muniz Falcão de Araripina as vagas ofertadas são para cursos de Administração, Desenvolvimento de Sistemas e Redes de Computadores.
São 45 vagas para cada curso, que têm a duração de 1,5 ano e serão oferecidos presencialmente no período da noite.
O processo seletivo será realizado em etapa única, por meio de uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada de 25 a 28 de junho conforme agendamento no ato da inscrição. O resultado será divulgado no dia 8 de julho e as aulas começam no dia 24 do mesmo mês.
edital com todas informações sobre o processo seletivo está disponível na aba “Downloads”.
A prova objetiva será realizada presencialmente, no local/horário assinalado no Cartão de Inscrição, não sendo permitidas quaisquer alterações.
Para maiores informações ligue (87) 3873-8334.
Fonte: Marcolândia em  Foco
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS