Connect with us

GERAL

Escritor de raízes familiares em Patos do PI, Carmo Cesário, tem poesia recitada por Carmo Dalla Vecchia; vídeo!

Publicado

em

O escritor e poeta, Carmo Cesário da Costa Neto, mais conhecido como Carmo Neto e Carmo Cesário, teve um poema de sua autoria, recitado pelo ator Carmo Dalla Vecchia.

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o ator recitou o poema “Pretérito da equação”. ‘Algumas vezes recebo poesias de presente através dos directs. Algumas são boas demais como essa do meu xará @engcarmo Prometi a ele que iria gravar e mandar pra ele. Acho que o texto dele é lindo e vou dividir com vcs” disse o ator na publicação.

Para Carmo Cesário, o ator, além de seu mesmo nome, traz “o gosto pelas pelas artes e esmero nas palavras”.

Carmo Cesário, que é também engenheiro civil, engenheiro de avaliações e perícias, e professor universitário, tem origens familiares na cidade de Patos do Piauí. Ele é filho do empresário piauiense José Andrade e da professora paraibana Maria do Socorro. Nasceu em São Paulo, radicado no Nordeste.

Carmo é autor do livro Mente Dividida, composto por 300 poemas, “tratando dos mais variados assuntos, e todos voltados à existência humana, que compreende as muitas fases e experiências da nossa e da sua própria vida, como descobertas, aprendizados, paixões, amores, desilusões, perdas e conquistas, seja na área pessoal ou na profissional”.

Facebook

MAIS ACESSADAS