Connect with us

ENTRETENIMENTO

Ex-BBB Elana comemora 2 milhões de seguidores com queima de fogos

Publicado

em

A ex-BBB Elana Valenária comemorou nessa quarta-feira (24) o número de 2 milhões de seguidores no Instagram. O pai da engenheira fez uma queima de fogos para comemorar a conquista da piauiense.

Elana compartilhou em seu Instagram a sua conquista e lembrou o dia que foi eliminada do Big Brother Brasil 19. “Quando fui eliminada pensei: Estou saindo rejeitada. Mas quando li as mensagens, cada elogio, todo o carinho que recebi e venho recebendo … Nossa, obrigada meu Deus e obrigada meus raios de sol. Amo vocês”, disse.

Para comemorar, Edvaldo Silva, cumpriu uma promessa que fez para a filha. “Acho que os vizinhos devem tá nem entendendo o que está acontecendo por aqui. Meu pai prometeu que se eu batesse 2 milhões o céu ia estar girando de fogos e missão comprida graças a vocês. Eu estou muito, muito feliz mesmo”, afirmou Elana.

A jovem ainda agradeceu todo o carinho que vem recebendo de seus fãs, que são chamados de calourentos: “Meus calourentos eu quero agradecer vocês de coração, obrigada por tudo. Tudo que está acontecendo na minha vida eu de devo a cada um vocês. Obrigada pela torcida, pelas noites mal dormidas, vocês são demais”.

 

Publicidade

https://www.instagram.com/elana.valenaria/?hl=pt-br

 

 

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS