Connect with us

ENTRETENIMENTO

Ex-marido chama Stefhany Absoluta de ‘profana e mentirosa’

Publicado

em

Stefhany Absoluta tornou a ser pauta de assunto na internet e, mais uma vez, por causa de seu ex-marido, Roberto Cardozo. Acusado de manter a cantora em cárcere privado, o homem gravou um vídeo para se manifestar contra a artista, chamando-a de “mentirosa”.

Revoltado, Cardozo afirmou que a ex-mulher “quer fama, quer aparecer em televisão” e é “uma profana da palavra de Deus e mentirosa”. “Nunca coloquei Stefhany em cárcere privado. Não sei como uma pessoa se diz cristã, anda com a Bíblia, louva a Deus…”, lamentou.

Cardozo ainda mencionou sua ex-sogra: “A mãe dela ensinou ela a chorar na mídia. Eu ficava horrorizado com as duas, dizia que elas estavam mentindo para o público, e elas diziam que era trabalho”.

O homem ainda reviveu o início do conflito, quando Stefhany teria abandonado a casa em que vivia com ele em Recife (PE), em outubro de 2018. “Nunca bati nela, nunca empurrei ela, e ela prestou uma queixa de medida protetiva no dia 17 de outubro, em que eu não posso me aproximar 300 metros dela. Depois, ela voltou na casa. Disse que eu a tinha mantido em cárcere privado e tinha tomado a chave da casa. Levou tudo: fogão, ar-condicionado, tudo”, concluiu.

No programa Hora do Faro, no sábado (16/2), Stefhany foi às lágrimas ao falar sobre seu relacionamento com Cardozo. “Vivi momentos felizes, mas a maioria foi de medo. Um tempo aterrorizante para mim. Só de falar, fico tensa. Lembro que eu botava a minha filha no colo e ficava a noite inteira acordada com medo de acontecer algo pior comigo. Ele é muito agressivo, ignorante. Tinha medo de morrer”, disse.

Publicidade

Vídeo:

 

 

 

Publicidade

Fonte: Metrópoles


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS