Connect with us

GERAL

Faculdade São Judas Tadeu promove o II Simpósio em Floriano

Publicado

em

A Faculdade São Judas Tadeu promoveu de 26 a 29 de maio, em Floriano, o II Simpósio de Educação da instituição de ensino superior. A edição deste ano teve como tema “Inclusão e Diversidade”.

O evento contou com um grande número de participantes, de dentro e de fora do estado do Piauí. O público teve a oportunidade de participar de um ciclo de palestras ministradas pelos professores maranhenses Luís Fernando Haickel e Jesus Andrade, convidados de São Luís e Caxias, respectivamente.  O Simpósio contou, também, com mesas redondas discutindo temas como inclusão, gênero e educação na sociedade brasileira contemporânea.

No segundo dia de evento, o destaque foi a mesa redonda de gênero e educação que contou com a participação da professora Lidiane Oliveira (Isepro) e do professor Paulo Sobrinho (Uespi) como debatedores.

No dia 28, o destaque foi a mesa redonda de inclusão e educação que contou a participação das professoras Lúcia Barbosa, Raimunda Paiva e Flávia Martins.  Neste dia, destacam-se entre outras presenças no Simpósio, a da professora Joana Barbosa,  que é coordenadora do Programa de Educação Continuada do Instituto Superior de Educação São Judas Tadeu, representando a região de Picos, acompanhada de seu esposo, João Ribamar, e das professoras Joelma Araújo, Raimunda Casimiro e Laís Raquel.

O evento foi um sucesso como um todo, sobretudo, por promover um importante espaço de discussão entre os visitantes, como também, com a sociedade da cidade de Floriano – sede da instituição, que já tem o simpósio educação como parte do calendário anual de eventos acadêmicos do município. 

Publicidade

Mais fotos:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS