Connect with us

Alegrete do Piauí

Família vai sortear rifa em prol do tratamento de jovem de Alegrete que sofreu grave acidente e está na UTI

Publicado

em

Os familiares de Bruno José de Oliveira, 20 anos, residentes na cidade de Alegrete do Piauí, estão necessitando de recursos para prosseguirem com o tratamento do jovem. Ele está internado no momento na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

A família vai sortear uma rifa on-line, de um carneiro, no próximo dia 23 do corrente mês, às 17h, na residência de João Armano, que é tio do jovem. A residência fica localizada no bairro COHAB em Alegrete do Piauí.

O valor do ponto custa apenas 10 reais e pode ser adquirido através da transação bancária por meio do Pix: (89) 9 8822-3747 em nome de Evelane Maria dos Santos.

De acordo com a fam´ília ele sofreu um acidente de moto há dois meses atrás e por complicações da queda, necessitou de cirurgia urgente e a retirada do baço. Além disso foi atingido na cabeça.

Recentemente apresentou convulsões com frequência e através de exames foi diagnosticado com uma mancha na cabeça que está se espalhando pelo cérebro.

Publicidade

Ainda segundo informações da família, o jovem vai passar por novos exames para ser avaliado. Ontem, durante a visita, ele reconheceu a mãe e apresentou alguns sinais de reação ao estado clínico. Porém, vai ser avaliado no decorrer dos dias para a transferência até Teresina.

Facebook

MAIS ACESSADAS