Connect with us

GERAL

Feira de Talentos virtual terá 5 mil vagas de empregos e estágios

Publicado

em

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) vai promover entre os dias 26 e 28 de outubro a 2ª edição da Feira de Talentos Contrate.me, com cerca de 5 mil vagas. A feira tem como objetivo ser a ponte de conexão entre indústrias e pessoas em busca de oportunidades de trabalho e estágio. O evento, que é virtual e gratuito, terá palestras ao vivo e ambientes virtuais para que os profissionais naveguem e entrem em contato com as empresas.

Os candidatos terão acesso a conteúdos diversos e ainda poderão realizar capacitações profissionais. Os ambientes virtuais disponíveis são auditório para a realização das palestras, Espaço Carreira, pavilhão de empresas com estandes interativos, painel de vagas, lobby (que funciona como uma sala para networking) e o Ambiente Senai. 

Nesta edição, o Senai conta com a participação do 1MiO, articulação pela juventude do Brasil reunindo Nações Unidas, empresas, sociedade civil e governos para gerar um milhão de oportunidades de formação e acesso ao mundo do trabalho para adolescentes e jovens de 14 a 24 anos em situação de vulnerabilidade. Assim como as demais empresas, o ambiente do 1MiO apresentará a iniciativa e disponibilizará conteúdos/cursos e link para as vagas da 1MiO cadastradas na plataforma Contrate.me.

Como acessar a feira e se candidatar

Os interessados em participar do evento devem se cadastrar – com nome completo, e-mail e senha – na plataforma Contrate.me e manter os dados atualizados para participar dos processos seletivos durante os dias da feira. No site do Portal da Indústria, é possível conferir a programação e acessar o evento por meio do botão “Acesse o evento”, que estará disponível a partir do dia 26.

Publicidade

Após o evento, a plataforma vai continuar a disponibilizar oportunidades – atualmente,
ela conta com cerca de 79 mil candidatos cadastrados.

Veja a programação da 2ª Feira de Talentos Contrate.me


Serviço

2ª Feira de Talentos Contrate.me
Quando: de 26 e 28 de outubro
Como: conteúdo e cadastramento virtual
Site: www.portaldaindustria.com.br/senai/canais/feira-contrateme/

Publicidade

Fonte: R7.com

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS