Connect with us

POLÍTICA

“Eu só saio do DEM se o Átila for presidente”, diz Robert Rios

Publicado

em

O ex-deputado Robert Rios (DEM) falou, durante entrevista ao Viagora, sobre o convite que recebeu para se filiar ao partido MDB e sobre uma possível composição de chapa com Dr. Pessoa para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020.

Robert teceu elogios a Dr. Pessoa e disse que se sentiria honrado em estar ao lado dele. “Eu não vejo problema algum em uma chapa com o Dr. Pessoa. Para mim, seria uma honra, um orgulho. Ele é ficha limpa, não teria nenhum problema estar na chapa com ele, ele é um grande homem”, disse.

Sobre o convite para integrar o MDB, o ex-parlamentar afirmou que tudo é possível. “Fui convidado. O presidente Themístocles Filho esteve aqui na minha casa com vereador Jeová Alencar e vamos ver”, informou.

Apesar de receber convites de outras siglas e já ter afirmando estar desconfortável no partido atual, Robert Rios afirmou que pretente continuar no DEM. “Eu continuo no DEM. Eu só saio do DEM se o Atíla Lira for presidente, pois se ele vir, ele vem como liderança e eu tenho medo dele vir e fazer qualquer tipo de acordo com o governo”, afirmou.

Fonte: Vi Agora

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS